Ideia de trabalhar a partir de um nicho de mercado pouco explorado

Após analisar os dados estatísticos brasileiros (dados atualizados em 2018), foi verificado um aumento significativo no número de idosos no Brasil (fonte 1), uma leve queda na mortalidade e natalidade (fonte 2), e mesmo com uma queda na realização de cirurgias estéticas e reparadoras no Brasil, o país ainda aparece em Segundo lugar no ranking mundial, perdendo apenas para os EUA (fonte 3).

Necessidade de uma empresa de cuidadores

A partir da primeira vez que foi feito esse estudo (em 2011), já havia sido verificada a necessidade de uma empresa de primeira linha, que trabalha com cuidadores, técnicos e auxiliares de enfermagem devidamente treinados, capacitados e experientes para ajudar e auxiliar pessoas em suas rotinas.

Central de Cuidadores em crescimento constante

Atualmente com mais ou menos 8 anos atuando no mercado, a CENTRAL DE CUIDADORES já atendeu mais de 200 pacientes sendo eles; mensais, semanais e avulsos. Atendemos a toda São Paulo e grande São Paulo e desde o início de 2017, estamos atendendo a São José dos Campos e algumas das principais cidades do Vale do Paraíba, como Jacareí, Caçapava e Taubaté.

Missão e valores

E agora, com 8 anos de experiência e excelência em nosso atendimento, a nossa missão continua sendo proporcionar saúde e melhorias na qualidade de vida das pessoas que necessitam de cuidados. Sempre com assistência especializada e orientação de profissionais capacitados. Os nossos valores são baseados no pioneirismo da área de atuação, buscando a excelência no atendimento domiciliar ou hospitalar e no relacionamento com pacientes e familiares.

Algum de nossos clientes

Fomos muito bem atendidas pela Central de Cuidadores, especialmente pelo André. Ele nos encaminhou ótimas profissionais, dentro do prazo que precisávamos e a preço justo. Durante o período em que precisamos do serviço, tivemos também todo o suporte necessário. Recomendamos a Central de Cuidadores!
- Andrea Rissaldo & Fabiana Rissaldo
Trabalhar com o Gabriel foi ótimo! Ele me deu todo o suporte, o tempo todo! Consegui seguir minha rotina sem me preocupar com a mão de obra. E assim, meu pai melhorou! A equipe é muito bem treinada, e proativa! Sempre se preocupando em atender bem! Super recomendo.
- Luciana, Ribeiro
Gostei muito do atendimento, meu neto buscou o serviço para me acompanhar em uma cirurgia. Fiquei internada no Hospital e tive atendimento 24hs. As profissionais só iam embora quando a outra chegava. Todas muito solícitas, carinhosas e profissionais. Agradeço a equipe da Central de Cuidadores, que me ajudou na recuperação e ao Sr. André que atendeu nossa solicitação prontamente.
- Anna Maria Almeida
Assim que precisamos de cuidadores para meu pai, o André nos atendeu rapidamente e nos apresentou o Almir, meu pai e ele se deram tão bem que trabalhamos com o Almir por mais ou menos 4 anos até seu falecimento. Só tenho a agradecer ambos, elogiar e indicar sempre o atendimento da Central de Cuidadores.
- Daniel Magrone